logo estudar em casa
Ebook

Tutores


Adérito Simões

Adérito Simões

Sacerdote de Umbanda do Templo Sete Montanhas do Brasil; médium ativo do Núcleo Umbandista e de Magia Caboclo Flecha Certeira e Pai Manoel de Arruda; filho de santo de Pai Paulo Ludogero e Mãe Kátia Ludogero e neto de santo de Mãe Imaculada e Pai Edson Ludogero da Tenda Espírita Santa Rita de Cássia; Mago do Fogo, Raios e Anjos pelo Colégio de Magia Divina; possui o Canal Adérito Simões no Youtube; advogado, bacharel em Direito pela Unisanta, pós-graduado “lato sensu” em Direito e Processo do Trabalho pela Escola Superior de Advocacia – Unidade Santos;

Tutor dos cursos:


Alan Barbieri

Alan Barbieri é médium e sacerdote de Umbanda, atuante desde 1999, e fundador do Templo Escola Casa de Lei, onde semanalmente realiza sessões de atendimento espiritual para centenas de pessoas. Também é o fundador da Rádio Toques de Aruanda e diretor da plataforma de ensino online Estudar em Casa, que já conta com mais de 30 cursos nas áreas de espiritualidade e desenvolvimento pessoal, tendo formado mais de 40.000 pessoas. Considerado o maior YouTubber de Umbanda do Brasil, com cerca de 300 mil inscritos em seu canal e mais de 20 milhões de visualizações em seus vídeos, Alan é graduando em Psicologia pela Universidade Anhembi Morumbi e certificado Master Practitioner em PNL pela The Society of NLP, além de formado em hipnose clínica pela AIHCE (Espanha) e constelação familiar sistêmica pela Centro Constela e Systemic IberoAmerican University (Mexico). Conhecido no Brasil e no exterior por seus textos e vídeos explicando a Umbanda nas redes sociais, em 2018 Alan Barbieri dá um novo passo em sua carreira e lança seu livro de estréia, Sabedoria de Umbanda, pela Editora Arole Cultural.

Tutor dos cursos:


Alessandra Flores

Taróloga e terapeuta holística, atua com a leitura do Tarot há mais de 12 anos; Reikiana níveis I, II e III; Pesquisadora e dedicada ao conhecimento do Esoterismo, Misticismo e Metafísica; Maga em Magia Divina; Membro do Templo Escola Casa de Lei.

Tutor dos cursos:


Carlos Moraes

Carlos Moraes

Sacerdote umbandista, fundador e dirigente do Centro Espiritualista Legião da Fraternidade Branca desde 2007. Fitoterapeuta certificado pelo Conselho Brasileiro de Fitoterapia (CONBRAFITO). Terapeuta Holístico em Análises de Fotos Kirlian certificado pela IUMAB - União Internacional de Medicina e Bioeletrografia Aplicada com abordagens nas técnicas magnetoterapia, geoterapia e cromoterapia. Graduado em Farmácia pela Unicastelo. Pesquisador da área de Fitoquímica e Plantas Medicinais pela USP. Pesquisador metafísico da saúde humana e de plantas medicinais com a foto Kirlian.

Tutor dos cursos:


Nikolas Peripolli

Nikolas Peripolli é médium umbandistas há 20 anos. Empresário, founder e head of design na bs.agency e mentor das Rodadas de Mentoria da INCUBADORA DE PROJETOS e do STARTUP SP, ambos projetos do Sebrae-SP. Iniciou suas atividades espirituais de forma ativa com 10 anos de idade na Curimba. De família umbandista, sendo a 4ª geração, seu batismo aos 4 meses de idade pelo Caboclo de sua avó materna, fez com que ele fosse imerso na religião logo cedo. Teve sua formação teórica e iniciatica dentro da Umbanda Sagrada se consagrando sacerdote de Umbanda Sagrada no curso: Sacerdócio de Umbanda Sagrada por Rubens Saraceni na turma de 2010. Além de ter cursado duas vezes o curso de Teologia de Umbanda Sagrada ministrado por Alexandre Cumino em: 2010 (presencial) e 2013 (online). Em sua caminhada, foi pai pequeno no TESLU (Templo Espiritualista das Sete Linhas de Umbanda), durante 7 anos e 4 anos no mesmo posto no Templo de Umbanda Mãe Divina no qual iniciou uma parceria duradoura com Marcel Oliveira em prol da divulgação da diversidade das Umbanda (Vertentes de Umbanda). Criador do projeto Umbandas, que visava difundir a diversidade das vertentes de Umbanda, foi escritor no portal Umbanda, eu curto e no Jornal de Umbanda Sagrada. Além desses projetos, foi apresentador junto com Marcel Oliveira do Programa Mãe Divina em duas rádios diferentes: Rádio Toques de Aruanda e Rádio Mundial AM/FM, falando sobre Umbanda e suas diversidade. Também ministrou o curso de Teologia de Umbanda Sagrada no Templo de Umbanda Mãe Divina.

Tutor dos cursos:


Renata de Matamba

Meu nome é Renata Valieri, tenho 32 anos, sou conhecida no Candomblé Congo Angola ao qual me iniciei como Renata de Matamba - Monankulu, sou herdeira da casa de meu pai onde tocou umbanda desde 1979 na qual me desenvolvi e aprendi seus fundamentos desde muito criança, há 8 anos possuo casa aberta e hoje já nos formatos de uma Nzo de Candomblé, porém não me desliguei ou deixei minhas raízes umbandistas e nem minhas entidades, sendo assim há dias separados para o culto ao Nkisi e outros para os atendimentos e giras com as entidades que a umbanda me trouxe. Podemos sempre renovar nossas folhas, mas nunca perder nossas raízes e me fiz dentro da Umbanda com muito amor e orgulho, dela trago boas vivências e experiências, por isso eu a preservo. Sou uma Mãe jovem em idade com muita gana, força, determinação e de um conhecimento considerável dentro da religião. Minha escola foi a vivência diária na rotina de um barracão de asè, onde cresci vendo as práticas de meu Pai, o seu jogo de búzios, o seu auxílio com os filhos de santo e sua conduta espiritual na qual me serviu de base fundamental para me tornar hoje a mãe que sou.

Tutor dos cursos:


Vania Oliveira

Cofundadora do Templo Escola Casa de Lei; Graduanda em Gestão de Recursos Humanos pela universidade Cruzeiro do Sul; Especialista em Litoterapia e atuante na área há 10 anos; Formada por várias instituições em Elixir de Cristais, Litoterapia Avançada e Cristais em Ambientes; Pesquisadora lapidada por autoridades internacionais renomadas e percursora de novos métodos de aplicação do reino mineral no meio espiritualista e religioso.

Tutor dos cursos:


Yalorixá Mônica Berezutchi

Yalorixá Mônica Berezutchi

Atuando na Religião de Umbanda há mais de 20 anos; Sacerdotisa de Umbanda, Dirigente espiritual da templo da Luz Dourada; Comendadora e Teóloga de Umbanda; Taróloga; Maga iniciadora de Magia Divina; Baluarte de Umbanda Consagrada pelo Mestre e Pai Rubens Saraceni; Fundadora Diretora do Colégio Umbandista Luz Dourada; Cantora de Umbanda com um cd lançado (Louvação aos Orixás), com mais de 5.000 mil cópias vendidas; Apresentadora do programa Amigos do Seu Zé na Rádio Toques de Aruanda; Formou mais de 200 sacerdotes e amparou na abertura de mais de 30 templos de Umbanda;

Tutor dos cursos:




Vídeo

Facebook

#vem bs.agency